domingo, 16 de junho de 2013

A Questão da Vontade



Que o sexo é uma parte fundamental em qualquer relacionamento isso é sabido por todos, dificilmente conseguimos nos manter numa relação no qual o sexo é sofrível e não gera prazer para ambas as partes, e quando nos mantemos é porque buscamos outras maneiras de satisfazermos nossos desejos sexuais e com certeza não é com a pessoa no qual estamos juntos.

O que falarei agora vale tanto para homens, quanto para mulheres. Uma das questões que mais pode influenciar no sexo, não é a experiência, inovação, tamanho do membro, paixão, amor, mas sim a questão da vontade ou desejo. Quando não existe vontade não tem como o sexo ser prazeroso, como poderemos dar prazer se estamos tendo uma relação íntima com uma pessoa sem vontade ou desejo, ou vendo pelo lado contrário, como poderemos sentir prazer se não estamos abertos a sentir tal prazer.

Acredito que a maioria que lerá esse artigo já teve uma experiência como essa, você está cheio de vontade de fazer um sexo gostoso com a pessoa, e a pessoa não demonstra nenhuma vontade ou desejo, vocês chegam até  a transar, mas tanto a pessoa quanto você não ficarão satisfeitos, você pode até ter chegar ao orgasmo, dificilmente a outra pessoa chegará pois ela terá criado um bloqueio tão grande que nem que se vocês ficassem o dia todo transando e usasse todas as suas técnicas conseguiria fazer com que essa pessoa chegasse ao ápice, mas mesmo assim não estará satisfeito.

E essa falta de vontade geralmente ocorre em relacionamentos mais longos e sérios, dificilmente você terá falta de vontade num sexo casual. Geralmente quando você topa fazer um sexo casual é porque a sua vontade e seu desejo estão totalmente elevados, e você dará de tudo para conseguir um prazer magnifico. Mas você também pode conseguir essa experiência num relacionamento sério.

Portanto não tenha medo de sentir desejo, de ter vontade de transar com a pessoa que você está se relacionando e principalmente demonstrar essa vontade ou desejo para essa pessoa, com certeza com esse primeiro passo, as inovações apareceram, a experiência dará as caras e ambos os parceiros conseguiram sempre ter um sexo maravilhoso, não importa o momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

você e seus textos sempre subliminares