quinta-feira, 29 de abril de 2010

Waking up in Vegas

Shut up and put your money where your mouth is. That's what you get for waking up in Vegas. Ops, no caso do racional a situação é bem diferente. O correto seria: Shut up and put your money where mouth is. That's what you get for don't waking up in Vegas but in Punta del Este. 

É meus caros leitores, quando o racional imaginou estar navegando em céu de brigadeiro na esplendorosa Las Vegas na realidade ele estava totalmente perdido em Punta del Este.

Agora você me pergunta, o que o racional recebeu por acabar em Punta del Este ? A maior confusão que ele se meteu nos últimos tempos.

Ele encontraria a Estrela em Vegas. Era o combinado, ele estava confiante que dessa vez quebraria a banca e ainda conseguiria a Estrela. Só que um erro de comunicação destruiu todo e qualquer projeto do Racional. E o que era para ser o plano perfeito em Vegas por pouco não se tornou a derrota completa em Punta.

Só não foi uma derrota completa pois a Duplicidade agiu a tempo de salvar o Racional da perdição em Punta.

É por esse motivo que o autor tem um carinho muito especial pela Duplicidade, ela sempre está quando o Racional precisa de alguma ajuda. Minha namorada que me desculpe, mas a Duplicidade é realmente incrível.

Exatamente por a Duplicidade ser essa pessoa que desperta tantos sentimentos que o Racional está se aproximando cada vez mais dela. Seja por acaso, seja por vontade dele ou dela. O fato é que essa aproximação é constante.

A Estrela sempre será insubstituível. (Quantas vezes já escrevi isso?) Mas a Duplicidade tem algo que ninguém possui. Ela faz o Racional encontrar a Estrela através dela. Confuso ? Pode até ser. Mas explicarei mais detalhadamente nos próximos textos.

Nenhum comentário: