terça-feira, 14 de abril de 2009

Addicted

Os três então saíram do apartamento. Foram direto para ao aeroporto de Flying Dust para pegar o avião da AIRI.

O trajeto do apartamento da Little Diamond até o aeroporto durou cerca de dez minutos. Durante todo esse tempo eles pouco falaram, exceto por comentários relativos as músicas que tocaram no rádio, Addicted – Saving Abel e From Yesterday – 30 Seconds To Mars.

Chegando no aeroporto eles viram que toda a equipe de bordo estava à espera deles para decolarem, então o piloto do avião disse:

- Vocês sabem que chegarão depois do Boeing?

- Sabemos, mas se formos a velocidade máxima desse avião a diferença de chegada entre nós e a estrela poderá ser ínfima e ainda poderemos recuperar esse satélite.

- Mesmo que ele esteja destruído?

- Na atual situação é melhor que ele esteja assim!

A porta do avião se abriu e todos entraram e se acomodaram cada um na sua poltrona reclinável para terem uma viagem tranqüila até o Reino Sea. Dez minutos depois o avião de fabricação da Embraer estava decolando.

terça-feira, 7 de abril de 2009

No Rumo Certo

Os três estavam na porta esperando Little Diamond descer. Depois de ter se assustado com o telefonema do racional ela estava vestindo alguma coisa para descer.

Recebeu os três com um sorriso típico no rosto apesar de aparentar claro cansaço. Os três retribuíram o gesto de uma forma meio tímida e sem jeito. Então Logic pediu a permissão dela para entrar. Ela acenou e pediu para que eles entrassem.

Vestida com um baby-doll preto cavado e exuberante nem percebeu que deixara cair o roupão que colocara em cima deste para ficar um pouco melhor vestida na presença daqueles cavalheiros.

Após ver o roupão no corredor do quarto, se desculpa com todos por estar tão pouco vestida e pede para que eles a acompanhem até a sala.

Little Diamond pegou a sua poltrona, a mesma que ela usa para suas leituras diárias e para ver suas séries favoritas, e virou-a de frente para o sofá de três lugares cinza escuro. Os três então sentaram-se no sofá, com o Racional no meio de Logic e Abstract. Logic então começou a falar:

- Você sabe que sua amiga sumiu, certo?
- Qual amiga?
- A estrela!
- Sim, eu sei.
- E sabe que ela roubou o avião que continha o satélite YWP/YLF.
- Sim, para de enrolar querido!
- Você sabe para onde ela está indo?
- Se eu soubesse você acha que eu estaria aqui ainda?

Abstract então tira um papel do bolso e estica a mão para dar a ela. Com calma ela abaixa o tronco e com a mão esquerda puxa o papel da mão dele.

Os três então perceberam, se é que já não haviam notado, que ela estava sem sutiã, e no momento que ela abaixou mostrou quase que totalmente os seios perfeitos que possuía, só faltando o ápice representado pelo seu bico rosado.

Abstract ao ver aquela cena quase teve um ataque cardíaco, Logic tentou disfarçar fingindo que não viu nada. E o racional pensou consigo mesmo: daria tudo para ver ela sem esse baby-doll preto, qual exuberante Little Diamond deve ser despida de qualquer peça de roupa, se com qualquer peça de roupa ela já conseguia deixar qualquer homem louco por ela.

Little Diamond abre o papel e começar a ler e pergunta sobre o que se trata.

- O que é isso?
- Um plano de voo.
- Daqui para o Reino Sea?
- Sim!
- É da estrela?
- Imaginamos que seja dela, como você sabe?
- Acho que é óbvio você não daria isso se não soubesse que fosse dela.
- Esse é o ponto, conseguimos isso com Two Days, mas não temos certeza se é o plano real dela.
- Posso garantir que sim!
- Por quê?
- Two Days não arriscaria o emprego dela dando a vocês alguma rota falsa.